quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Morre Padre Normando Pignataro em Natal

 blog recebe a  informação de que faleceu na tarde desta quarta-feira (1º), na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, o padre Normando Pignataro Delgado. Ele estava internado desde o início de janeiro, em decorrência de um AVC hemorrágico.-


O velório acontecerá na Igreja Matriz de São Camilo de Léllis, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, onde, amanhã (02), às 15h30, haverá celebração eucarística, presidida pelo Administrador Apostólico, Dom Matias Patrício de Macedo. Após a missa, o corpo será sepultado no Cemitério Morada da Paz.
Natural de Nova Cruz, padre Normando nasceu em 9 de março de 1934. Foi ordenado sacerdote em 15 de dezembro de 1973. Por muitos anos, foi pároco da Paróquia de São José, de São José de Campestre.    Desde 2001 era pároco da Paróquia de São Camilo de Léllis, em Natal.
Padre Normando também desempenhava a função de Juiz Auditor da Câmera Eclesiástica da Arquidiocese de Natal. Tinha formação acadêmica em direito e era escritor. Em 2008, escreveu o livro “As Floradas do Pau D’Arco”, dando enfoque à história dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Recentemente, se dedicava a um livro-documentário sobre a história da criação de todas as paróquias do Rio Grande do Norte.
   
1 fev 2012

Violência rural em Santa Cruz: roubos em fazendas

-

A violência está assustadora na Região do Trairi, em especial, na zona rural de Santa Cruz.
Nos últimos quinze dias, várias fazendas foram roubadas. Os marginais estão levando principalmente caprinos e ovinos, por serem animais de fácil manuseio.
Segundo informações, os marginais chegam nas fazendas em caminhonetes, rendem todos os empregados e colocam no carro o que encontram pela frente.
Os moradores da zona rural pedem providências urgentes por parte do governo para evitar esse tipo de ação.
Do blogue de Marcelo Abdon
      
1 fev 2012

Se seu filho teimar em não estudar mostre estas fotos para ele. Se ele não for burro…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...