segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Aline assume para Félix que César é "velho babão" e "babaca"


Aline irá se revelar nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Aline dirá para Félix que não suporta César.

Tudo começará quando o moço for visitar o pai e for expulso do local. A esposa do ex-presidente do San Magno levará o filho de Pilar e revelará a verdade.

Félix afirma que não entende o jogo da vilã, já que ela poderia ter uma vida de rainha casada com seu pai, mas preferiu se isolar em uma casa distante. Em seguida, Aline desabafa: "você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão?". "Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha pra mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca", acrescenta.

Apesar do rapaz ameaçar contar toda a verdade ao pai, Aline não se intimida e diz que ele pode falar o que quiser, pois o marido não vai acreditar nele.

INFORMAÇÃO DO VNT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...