sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Novela “Chiquititas” será gravada em Natal


O diretor de “Chiquititas”, Reynaldo Boury, participou de uma reunião com Fernando Bezerril, secretário de turismo da cidade do Natal, no Rio Grande do Norte. Nesse encontro, eles fizeram uma negociação, junto com empresários, para que a cidade litorânea seja cenário de alguns capítulos da trama.

As gravações acontecerão no mês de novembro e as cenas serão exibidas em dezembro. No folhetim, as crianças entram em férias e vão passar esses dias na cidade. A escolha da cidade na novela acontece após uma votação sobre em qual cidade eles passarão as férias. Natal é a mais votada e definida como destino.

Segundo Bezerril, Natal ganhará uma divulgação de peso, aproveitando o mês de novembro, que antecede o mês em que é comemorado o “Natal em Natal”. O evento irá encaixar a participação das crianças nos eventos programados pela Prefeitura do Natal, como forma de divulgação.

“Conseguimos apoio de Reynaldo Boury e do SBT para a gravação de cenas em Natal. Boury é um velho amigo de Natal, quando foi ex-diretor da Rede Globo, incluiu cenas filmadas em Natal nas novelas “Tieta do Agreste”, “Despedida de Solteiro”, “Cambalacho” e o “Clone”, atualmente é diretor do Núcleo de Novelas para SBT e fechou conosco com a gravação de capítulos de “Chiquititas”, contou o secretário.

As crianças visitarão em Natal o Centro Histórico, Parque da Cidade, Barreira do Inferno, praias, entre outras atrações. Para as gravações de “Chiquititas”, estão colaborando a Prefeitura do Natal, Natal Convention e demais empresas do trade turístico da capital potiguar.

informação de Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...