quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Rádio Santa Cruz AM comemora aniversário com Caravana 1410 nos municípios da região e nesta quanta feira 03 de setembro esteve em Sitio Novo.



Nesta quarta-feira (03) a Caravana 1410 esteve  na cidade de Sítio Novo, onde desenvolveu uma programação que teve  início as 8:30hs da manhã com o Programa Semeando a Esperança apresentado pelo Padre Vicente Fernandes, e com participação da comunidade local, em seguida o Super  Manhã Santa Cruz com Alex Santos até as 12h com música ao vivo, visita premiada, sorteio de brindes, brincadeiras premiadas e muito mais. Além das atividades programada pelas as Secretarias  municipais de Sítio Novo.

A prefeitura Itinerante de sitio novo através da secretaria de saúde  realizou nesta Quarta feira 03 de setembro de 2014  vários atendimentos de saúde a população de  sitio novo, onde compareceu um grade numero de pessoas para usufruir  dos serviços oferecido ,
Confira os serviços que foram  oferecidos a população pela Estação Saúde 
Exame Preventivo  Mulher Exame ,PSA Homem  , Emissão do cartão do SUS,  Emissão de Carteira Para o Idoso,  Bolsa Família,  Palestra sobre  a Saúde do Homem e da Mulher, saúde bucal  ,  tabagismo , etc ,.  Espaço Beleza e distribuição de kits Feminino e Masculino.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...