quinta-feira, 5 de maio de 2016

Enfermeira anuncia pré-candidatura à vereadora em Sitio Novo


A nossa reportagem recebeu a informação nesse inicio de mês de que o município de Sitio Novo ganhará um nome novo, uma nova opção feminina na disputa de uma cadeira no legislativo sítio-novense na eleição desse ano. Trata-se da enfermeira Ruth Maria, que tem seus serviços prestados a esse  município na área de saúde, onde exerce a função  de enfermeira do psf  II do Distrito Serra da Tapuia há  11 anos.
A enfermeira  Ruth que em  2013 recebeu da câmara municipal de sitio Novo o titulo de cidadão sítio-novense ,  o titulo ofertado a profissional de saúde é justificado graças a competência, a dedicação, a responsabilidade, os esforços e principalmente pelo amor e carinho demonstrado por ela a toda população do município o que a torna uma amiga, conselheira e confidente daqueles que a cercam.

Filiada ao PMDB, partido da ex prefeita  Wanira ,  Ruth  disse a nossa reportagem que vai pra eleição atendendo  a diversos convites de amigos e da população em geral, e com isso colocou seu nome a disposição, também não esconde a ansiedade e o desejo de ter a oportunidade de poder fazer alguma coisa em prol do seu município, caso se eleja, finalizou.

foto e texto do blog um olhar sobre a serra da tapuia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...