segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Atrativos Turísticos de Sítio Novo, são destaques em Revista de bordo da Companhia Aérea TAP de Portugal


Os atrativos Turísticos do município de Sítio Novo, são destaques na edição de dezembro da Revista Up Magazine, revista de bordo da TAP, maior companhia aérea de Portugal.

A revista de bordo da companhia aérea TAP deste mês de dezembro traz na matéria de capa as belezas potiguares, destacando as belezas de Natal a Galinhos, passando por Pipa e por São Miguel do Gostoso, no litoral, às localidades de Santa Cruz e de Sítio Novo no interior do RN.

Com o título “Na graça do Interior”, a matéria enaltece a religiosidade do Povo sitionovense mencionando a Pedra de São Pedro, as inscrições rupestres da Pedra do letreiro, e o Castelo Zé dos Montes.


5 - Na graça do interior
(...)
A uma hora de distância de Santa Cruz, Sítio Novo também é um lugar de fé. Na parte rural da cidade situam-se a Pedra de São Pedro, com inscrições rupestres, e o Castelo Zé dos Montes, uma construção de caráter religioso, cheia de crenças e mistério. Zé dos Montes idealizou este projeto quando teve a primeira de 13 aparições de Virgem Maria, aos oito anos. 

Em 1984 iniciou um edifício que conta hoje com mais de 30 metros, labirintos e 183 pequenas torres. Localizado na Serra do Tapuia, com os olhos postos nas formações rochosas da região, é um autêntico work in progress que recebe curiosos de todo o mundo. 

“O intuito é chegar às 213 torres”, declara Joseildo, filho do autor e atual responsável pela obra. À entrada, a árvore centenária, uma timbaúba, dá as boas vindas aos visitantes. 

A pensar no conforto de todos o castelo dispõe de um bar e de um restaurante de apoio.

A divulgação pelo período de um mês é fruto de contrato assinado entre o Governo do Estado e a companhia TAP, com recursos do RN Sustentável, no último mês de outubro. A promoção inclui ainda exibição de filmes promocionais do RN nos sistemas de entretenimento a bordo, e divulgação pelos canais de comunicação online da TAP, como websites da companhia, suas redes sociais e newsletters endereçadas aos diversos segmentos de cliente, com um alcance de vários milhões de potenciais turistas.

Veja aqui a edição da UP Magazine.
via blog Sitio Novo RN Emfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...