domingo, 7 de janeiro de 2018

SERRA DA TAPUIA : Professor voluntario de escolinha de futebol transforma sonhos em esperança em serra da tapuia .

Trabalho voluntário incentiva a prática do esporte visando um futuro melhor para as crianças
O sonho de algumas crianças brasileiras é se tornar um jogador profissional em um grande clube do país e também conquistar a independência financeira.
Pensando nessas crianças surgem pessoas que procuram dedicar suas vidas para apoiar, incentivar e acima de tudo ensinar que os sonhos podem sim serem realizados com muita determinação e força de vontade.
Assim surgio a ideia de um  veterano ex  jogador de futebol  Herom  Ferreira do Distrito Serra da Tapuia     de abri sua própria escolinha voluntária de futebol .A principal ideia do projeto é tirar os garotos das ruas para praticar esportes e o grande orgulho do professor Herom é ter a certeza que nenhuma crianças que participa se envolva no mundo das drogas.
Atualmente a escolinha conta com cerca de  40 alunos sendo jovens e crianças entre 7 a 15 anos,Os treinos e a preparação física é realizada todos os sábados das 7:30 h às 11h.
No ultimo sábado 06 de janeiros de 2017 , o treinador Heron realizou um torneio de futsal  com seus alunos ,onde os pais participaram torcendo pelos seus filhos, e também  poderam  acompanhar o desenvolvimento e a evolução de seus filhos depois que entraram para a escolinha de futibol .






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...