segunda-feira, 8 de julho de 2013

Inscrições para Minha Casa Minha Vida começam nesta quarta-feira

minha casa minha vida

As inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida começam nesta quarta-feira (10) e prosseguem até o dia 9 de agosto. Os interessados podem se inscrever pela internet, no site da Prefeitura Municipal do Natal www.natal.rn.gov.br, de forma presencial em um telecentro e 9 escolas distribuídas nas quatros regiões da cidade. As inscrições presenciais serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 8h00 as 12h00, explica o secretário municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes, Homero Grec.
Pode se inscrever qualquer pessoa maior de 18 anos de idade ou emancipada, que não possua imóvel no município de Natal, e com renda familiar de até R$ 1.600,00. Para se inscrever é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Homero Grec recomenda aos interessados que façam a inscrição pela internet, que é um processo mais rápido e sem filas. A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), responsável pelo cadastro no programa não fará inscrição em sua sede.
Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...