Comentários sobre a proibição da venda de água não tem fundamento
Todo mundo sabe e não é novidade que o abastecimento no distrito Serra da Tapuia não é suficiente para abastecer a população, mas cada um age como pode, alguns se socorre quando chega um pouco de água pelo sistema da adutora e outros pelo carro pipa do município que abastece quase todos os dias a cisterna da igreja. Mas se sabe que a grande maioria tira um pouco do que ganham para comprar e abastecer suas residências através dos carros pipas particulares que vendem água.
Depois de muito disse mim disse, resolve e não resolve, o problema da falta de água no distrito Serra da Tapuia ganhou mais um capítulo, esse que aumentou ainda mais a crise.
Nesta quinta-feira(05), a população foi pega de surpresa por um boato que os carros pipas que vendiam água iriam parar de vender porque os reservatórios onde os mesmos tiravam a água foram cortados pela justiça, diante de um abaixo assinado feito pelos próprios moradores do distrito.
Diante dos boatos os responsáveis pelo abaixo assinado desmentiram o acontecido, pois o abaixo assinado em nem um momento sugeri o corte de água em reservatórios ou residências de ninguém, apenas a regularização após uma apuração do MPRN.
Depois de muitos boatos e nomes sendo julgado a torto e a direito, a vereadora Lucinalva e o vereador Edílson Junior em reunião ordinária realizada nesta sexta-feira (06) na Câmara Municipal, se defenderam e ficaram surpreso com o envolvimento dos seus nomes e do Major Edílson neste episódio e pediram que o autor deste boato provasse o envolvimento dos mesmos.
O blog procurou um dos motorista que vendem água no distrito e o mesmo informou que o responsável pelo reservatório onde eles pegavam água cortou o fornecimento porque estava com medo do abaixo assinado que estava sendo feito na Serra da Tapuia e não queria seu nome envolvido na justiça.
Portanto, o corte "tem a ver" com o abaixo assinado, mas não como estão boatando nos quatro cantos do município, acusando um e outro sem provas.
Informação do Blog RN Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário