quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SERRA DA TAPUIA :Falta de água nas torneiras já dura mais de 90 dias


agua_torneira.jpg

Moradores do Distrito Serra da Tapuia reclamam dos transtornos da falta de água .
A falta de água que castiga o Distrito da Serra da Tapuia  está ocasionando vários transtornos aos moradores e provocando revolta entre eles.
É uma vergonha a gente ficar sem água por tanto tempo.sabendo que  tem muita água no município,
 Centenas de pessoas estão sem água nas torneiras há mais de 90 dias no centro da serra da tapuia , em quanto,a menos de um 1 km do centro varias famílias são abastecida semanalmente com a mesma água que deveria chegar na caixa de água da serra da tapuia.O que é que está acontecendo ? por que que esta água não chega até a serra da tapua ?. Acho que as autoridades deveriam tomar providencia isso não pode acontecer em uma comunidade tão desenvolvida como é a nossa serra da tapuia .
e triste mais é verdade o que eu estou falando , os nossos representantes  políticos nem se importa com isso, água e vida, é o liquido precioso do nosso dia-a-dia, acho que a comunidade em si deveria se reunir e cobrar os seus direitos, como cidadãos que são, e apertar os gestores para que os mesmo achem  uma solução para esse problema.
É uma tristeza ver uma das comunidades de maior potencial turístico de nosso município desta forma completamente abandonada.comunidade que em época de campanha é a menina dos olhos dos políticos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...