quinta-feira, 4 de abril de 2013

 
O cantor Fagner Santos do forró da perdição é a gora o vocalista da Banda curraisnovense Robson Carneiro eo Forró de Autoridade !
segundo o proprio cantor Fagner Santos, ele é a mais nova contratação da Banda Forró de Autoridade.
Essa è a mas nova contratação do mundo do forró o  cantor fagner santos foi contratado por um dos mas renomados musicos e compositor do mundo forrozeiro do estado do Rio Grande do Norte.Robsom carneiro alem de ser um grande conpozitor tem como estrutura de palco som e luz de qualidade do Rio Grande do Norte ,as bandas pega na boneca ea nova banda ,robsom carneiro eo forró de autoridade com o vocalista fagner santos q muitos ja conhece com estrada a fora ..segundo o muzico ele encontrou seu lugar e diz q a banda eo seu perfil voltado mas pra musicas de grande letras repertorio de autoridade.ele relata q estar reAlizado agora preste a sair de estrada a fora com um repertorio novissimo ele promete q com robsom carneiro eo forró de autoridade,vai dar o seu melhor nos paucos.obg a todos os fans de fagner santos porque agora ele e da banda Forró da autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...