segunda-feira, 1 de abril de 2013

Serra da Tapuia: Falta dentista no posto de saúde !

 Moradores do Distrito Serra daTapuia solicita que a secretaria municipal  de saude informe o motivo da falta de dentista para prestá atendemento no posto de saúde de serra da tapuia.
           
        

A população do  Distrito Serra da Tapuia reclamam da falta de dentista no Posto de Saúde do   Programa Saúde da Família – PSF 02, o que vem causando transtorno a população que necessita de tal atendimento.

 Eles alegam que é importante a atuação do referido profissional no local, tendo em vista o grande número de pessoas que são atendidas naquela instituição de saúde. e que necessitam  de efetuar tratamento odontológico. Mas, atualmente o atendimento deixa a desejar.

Portanto  as pessoas procuram por esses atendimentos em outros lugares bem distantes de suas casas, gastando um pouco que tem pagando do seu próprio bolso, por um procedimento que poderia  ser gratuito na sua comunidade, o que acaba dificutando ainda mais a sua situação. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...