terça-feira, 16 de abril de 2013

Sítio Novo/RN: População Sitionovense se Mobiliza para Dizer NÃO às Drogas

SÍTIO NOVO/RNMomentos de extrema importância foram proporcionados na nossa cidade durante a tarde desta segunda-feira (15), Na ocasião foi realizado a abertura da I SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E COMBATE AS DROGAS, SÍTIO NOVO UNIDO CONTRA AS DROGAS

A abertura teve início com uma caminhada saindo da Escola Estadual José Nunes de Carvalho percorrendo as principais ruas da cidade até a quadra coberta, local das apresentações.
As apresentações deram início com o Grupo Bate Latas do PROJOVEM municipal, que mostraram que estavam bem ensaiados e em ótima sincronização fazendo bonito perante ao publico presente.
Após a apresentação do grupo Bate Lata, a chefe de gabinete Rafaela, filha do prefeito Neném, encerrou o primeiro dia de abertura agradecendo a todos os que marcaram presença em nome do seu pai que não pode comparecer por motivo de força maior.
Em suas palavras Rafaela deixou claro que a atual gestão está bastante empenhada e não medirá esforços nessa luta contra as drogas, e que fará o possível para combatê-la.
 
fonte RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...