quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA 08 DE OUTUBRO 2014

Os parabéns hoje vai para meu querido filho José Raifran.

Parabéns filhão! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho para nossa família. Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde e perseverança para lidar com os obstáculos da vida.
Mais alguns anos e você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. Espero que o tempo não te afaste de mim…
Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante.
Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...