quinta-feira, 30 de outubro de 2014

30 DE OUTUBRO DIA DA MERENDEIRA ESCOLAR

O Dia das Merendeiras é uma data muito especial: 30 de outubro
Essas profissionais devem ser consideradas grandes artistas.
São elas que transformam simples alimentos em verdadeiras delícias, colocando em cada prato o mais valioso ingrediente: o amor.
Em nosso país, onde vemos a maior parte da população em situação de pobreza, a alimentação é um grande estímulo para que nossas crianças e jovens frequentem as escolas e também leva a eles a esperança de dias melhores.
Contar com profissionais tão dedicadas e competentes nos dá a tranquilidade de saber que temos alunos bem alimentados e consequentemente mais sadios, o que influencia diretamente no processo de aprendizagem.
Portanto, a boa alimentação é fator determinante na formação profissional dos estudantes. É através da participação na comunidade escolar que podemos promover a transformação social e vislumbrar um futuro melhor para nossos alunos.
Por isso, em seu dia, gostaríamos  de demonstrar toda nossa admiração e gratidão.  Parabéns a todas as merendeiras da nossa categoria!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...