Um “gigante” solitário encontrou uma parceira mais de meio metro menor e agora pretende ter filhos com a amada.
O paraibano Joelison Fernandes da Silva, de 28 anos, conhecido por Ninão, é o mais alto brasileiro e mede cerca de 2,23 metros de altura. Ele ficou conhecido como “gigante gentil”, depois que desenvolveu uma doença conhecida como gigantismo, condição provocada por um desequilíbrio hormonal que provoca o crescimento exagerado do indivíduo afetado desde a infância. O homem contou que passou quase toda sua vida “escondido” dentro de casa depois que abandonou a escola, tudo pelo fato de se sentir intimidado com os olhares de estranhamento das pessoas.
Contudo, depois de uma cirurgia bem sucedida para cessar seu crescimento desordenado quando tinha 21 anos, Ninão, melhorou sua autoestima e encontrou uma namorada.
Por ser uma pessoa muito conhecida onde mora, ele atraiu vários admiradores e admiradoras, incluindo Evem, uma mulher de 21 anos. O “gigante” relatou que quando a viu pela primeira vez “foi amor à primeira vista”.
Apesar de Evem medir cerca de 1,52 metro, mais de meio metro a menos que Ninão, o romance floresceu e os dois se casaram. Agora o casal planeja ter um bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário