sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Comitiva da CAERN realizou vistoria na Adutora da Serra da Tapuia nesta Quinta (12)


,

Estiveram nesta Quinta-Feira (12). no Município de Sitio Novo/RN, realizando uma vistoria no sistema da adutora do Distrito da Serra da Tapuia, a comitiva da CAERN formada pelo Gerente da Regional Sul Emanoel Barreto, O Chefe da Unidade de Água Didimo, O Chefe Comercial Nete e o Coordenador Comercial da CAERN Joab, juntamente com a presença do Vereador Adegilson Gonçalo, Eduardo e Micherlan Morais.
O Vereador Adegilson, nos passou a informação que apos a vistoria, a equipe da CAERN, fizeram uma boa avaliação da visita, e afirmaram que a adutora da Serra da Tapuia, tem condições de receber a concessão, realizando apenas algumas adequações no sistema da adutora.
Agora, passado a visita, a equipe deverá enviar um relatorio ao Presidente da CAERN, que irá tomar a decisão se aprova ou não a concessão a adutora, mas diante da otimismo do Vereador GI,que estava junto da comitiva, está tudo muito bem encaminhado para a aprovação.
fonte RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...