sábado, 20 de maio de 2017

SERRA DA TAPUIA ,UMA HISTÓRIA DE CURAS E MILAGRES NA VIDA DO JOVEM HELTON


Na noite desta Sexta Feira 19 de maio , centenas de pessoas da Serra da tapuia testemunharam um grande milagre , a volta do jovem Helton depois de 7 meses hospitalizado para sua casa na Serra da tapuia ,
Foi muito lindo e emocionante este momento , a população se organizou para receber o milagre em nossa comunidade , foi realizado uma grande carreata de sitio novo até a serra da tapuia onde foi celebrado uma novena de santa Rita em sua casa para agradecer este milagre , onde centenas de fies acompanharam este momento louvando e agradecendo a Deus pela vida de Helton .

 A oração de intercessão foi o que fez esta família permanecer em pé. Helton  da Siva  Araújo  23 anos de idade   natural de Serra da tapuia Município de Sitio Novo RN, acometido por uma  bactéria quase que mortal, No entanto, a fé e a oração foram pontos fundamentais para que ele e a família experimentassem um milagre.,A mãe do jovem, Helton Araújo , Terezinha , nos relata o que a família viveu enquanto o filho estava em coma: “Foi um grande drama que passamos. Uma enfermidade, que parecia ser simples, tornou-se algo tão sério que nos deixou atordoados. Meu filho contraiu uma bactéria terrível, com forte poder de resistência. Chegou a ser desenganado pelos médicos, sem esperança de vida.”,A família começou a se preparar para a possível perda, mas eis que o socorro de Deus chegou até essa família: “Mesmo diante de tudo o que estavam vivendo, confiaram  muito em Deus.  E contaram com pedido de  oração para o restabelecimento  da saúde de Helton, por todos amigos  parente e pastorais das igrejas  . E eis que o ‘milagre’ aconteceu e o caso foi revertido inesperadamente e o jovem  voltou à vida. O médico disse que ele havia nascido de novo”.
Walclecia Ribeiro esposa  de Helton  


chegando em Sitio Novo 

Leidiana tia de Helton

















Nenhum comentário:

Postar um comentário