quinta-feira, 25 de maio de 2017

Não deixe para a última hora: Cadastramento Biométrico vai até 09 de junho em Sítio Novo


A Justiça Eleitoral iniciou no dia 11 de maio o Cadastramento Biométrico em Sítio Novo-RN, o cadastramento vai até  09 de Junho de 2017. É muito importante que o eleitor não deixe para a 'última hora' para realizar seu cadastramento biométrico, pois assim evitará grandes filas e não correr o risco de não realizar o cadastramento.

Os eleitores deverão comparecer ao posto de atendimento instalado na Câmara Municipal de Sítio Novo, localizado na Rua José Ferreira Lima nº53, Centro, Sítio novo/RN, entre 09:00 e 16:00 horas, às segundas-feiras, e das 08:00 às 16:00 horas de terça à sexta-feira, e das 08:00 às 14:00 aos sábados, levando Título Eleitoral original e cópia de um Documento Oficial com Foto e do Comprovante de Residência.

Durante o atendimento serão colhidas impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais. Os eleitores que não comparecerem à Revisão Biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados, com exceção daqueles que tenham ido ao Cartório Eleitoral de Tangará, a partir de 17 de Abril de 2015 e requerido o alistamento, transferência ou Revisão, desde que, naquela oportunidade, tenha sido submetido à coleta de dados Biométricos.

Portanto, Compareça ao posto de atendimento e mantenhas-se em dia com a justiça eleitoral

informação do blog RN Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...