sábado, 20 de outubro de 2012

Sitio Novo: Prefeita é convidada a assinar protocolo para garantir Operação Carro Pipa


A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), está realizando o segundo convite de adesão dos municípios, em situação de emergência, para assinarem o protocolo de intenções com Sejuc, para que o município possa ser beneficiado com a Operação Carro Pipa estadual.

O Coordenador Estadual de Defesa Civil, Ten. Cel. BM Acioli, enfatiza a importância da celebração deste Termo de Cooperação. "Em setembro realizamos a primeira chamada, mas só 32 prefeitos assinaram o protocolo. Como o Estado prorrogou o Decreto de Situação de Emergência, estamos prorrogando também a assinatura do protocolo de intenções. Contudo, é preciso que os prefeitos venham assinar o documento para garantir o abastecimento de água do município por meio de caminhões pipa", informou o Coronel Acioli.

A recomendação é que os prefeitos convidados procurem o Setor de Convênio da Sejuc, no Centro Administrativo, do dia 23 de outubro a 1º de novembro, das 8 às 17h. Para a assinatura do Termo. Para isso é necessário está de posse do documento original e a cópia da carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Além de Sitio Novo, os prefeitos de Almino Afonso, Caiçara do Norte, Caraúbas, Encanto, Guamaré, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Itaú, Lagoa Nova, Macau, Paraú, Pedências, Poço Branco, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Santana do Seridó, São Miguel, e Timbaúba dos batistas também devem assinar o protocolo.

Mais informações pelo telefone 8114-5772 (Ten. Lavínio - assessor Técnico da Defesa Civil) ou 3232-1775 (Setor de Convênio), ou pelo e-mail setordeconvenio@rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...