quarta-feira, 4 de junho de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA 04 DE JUNHO de 2014

Hoje os parabéns vai para minha querida madrinha Nicinha


Hoje eu quero falar com você de uma maneira mais intima, e gostaria de tocar bem fundo seu coração, sei que sempre que podemos, estamos juntos conversamos bastante, por que graças a Deus temos muitas afinidades, coisa que considero extremamente importante, já que somos muito mais que grandes amigos.

Deus é realmente misericordioso, e coloca em nossas vidas pessoas tão maravilhosas, tão abençoadas como você com quem eu posso contar sempre, peça fundamental para minha realização como ser humano.

Sou feliz por fazer parte da sua vida, e poder nesse dia tão especial, desejar-lhe muitas felicidades.

Um abraço cheio de ternura, tão grande, como o carinho que tenho por você, espero que este elo de amor que existe entre nós jamais se desfaça.

Desejo a você muita saúde, que Deus te acompanhe em todos os seus caminhos e que Ele traga muitas bênçãos para sua vida. Que a felicidade nunca saia de perto de você e que continue para sempre essa pessoa alegre, de bem com a vida, que libera bons sentimentos por onde passa.
de seu afilha Janilson e familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...