sábado, 7 de junho de 2014

Morre Fernandão, ex-jogador do Internacional, em queda de helicóptero

O ex-atacante Fernandão morreu na madrugada deste sábado (7) em um acidente de helicóptero em Aruanã, no interior de Goiás. Fernandão tinha 36 anos e é um dos maiores ídolos da história do Internacional, onde jogou por quase cinco anos e conquistou dois Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores e um Mundial. Em contato com a reportagem do R7, o sargento Santos, do Corpo de Bombeiro de Aruanã, confirmou a morte e revelou que Fernandão chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. — É verdade. O Fernandão sempre teve pousada para cá. Quase toda semana ele vinha para cá.

 Ele tava em um helicoptéro de um empresário daqui da região. Não sei se foi excesso de peso, ele tava acompanhado de mais quatro amigos. Eles levataram voo, tavam na praia e viriam aqui para o centro da cidade, onde fica a casa dele, era coisa de 10 km. Todos faleceram, mas o Fernandão foi o último, a gente trouxe ele para o hospital, mas ele já chegou morto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...