sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sítio Novo/RN: Município Realiza 1º Fórum Comunitário Rumo ao Selo UNICEF

O município de Sítio Novo, realizou durante todo o dia desta quinta-feira (14), o 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013-2016.

O evento foi realizado no prédio do CRAS, onde contou com a presença de dezenas de pessoas. Dentre elas, o prefeito Richardson Xavier cunha (Nenem), representantes das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura e Obras, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Comissão Pró-Selo, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), vereadores, diretores das escolas locais, associações comunitárias e sociedade civil, além de crianças e adolescentes do município.

Após o cadastramento e inscrição dos participantes, a comissão organizadora da reunião realizou uma breve explanação sobre a metodologia a ser aplicada. Em seguida, foi apresentado um relatório detalhado, contendo diagnóstico completo sobre o trabalho desenvolvido pela equipe e a atual situação do município no tocante à pontuação avaliativa do Selo Unicef. Diante de tais informações, os participantes do fórum foram convidados a se reunirem em grupos para discutirem, elaborarem e exporem, em forma de plenária, planos de ações voltados para elevação dos indicadores sociais do município.

fonte RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...