quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA 28 DE JANEIRO 2015

Os parabéns hoje vai para o meu sobrinho João Carlos Rodrigueis Rocha. 

A infância é uma etapa linda e abençoada onde tudo parece ser possível. Os heróis, os bandidos, as aventuras e as descobertas.

Você, meu  sobrinho, está fazendo aniversário no dia de hoje. Quero te dar os meus parabéns acompanhados de muitos abraços. ,
.Você vai crescer, ser um grande homem e fazer muitas coisas maravilhosas. Vai ter muita sorte e sucesso e eu estarei sempre a te aplaudir e torcer por você.Que Deus te proteja e te faça cada vez mais especial e cheio de graça,é um orgulho muito grande ter você como meu sobrinho.
Feliz aniversário e que este seja um dia mágico e cheio de surpresas. Você merece tudo de bom! Aproveite bastante enquanto ainda é uma  criança, pois quando crescer terá as responsabilidades e os deveres.

Seja sempre bom.

Parabéns, Querido Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...