quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Equipe do Barcelona da Serra da Tapuia é Campeão da IV Copa São Sebastião 2016





A IV Copa São Sebastião de Futsal 2016, após as fases classificatórias e semi-finais, realizou na noite desta Terça-Feira (19), a decisão do Terceiro Lugar e a grande final para definir o Campeão da Copa.

No primeiro jogo realizado as 19h00 valendo o terceiro lugar; a Equipe São Paulo venceu o Força jovem nos pênaltis por 2 x 1, após jogo ter finalizado 0 x 0 ,e ficou com o terceiro lugar.
Na grande decisão, a Equipe do Barcelona, fez jus ao seu nome, e passou pela Equipe São Francisco por 7 x 4, e conquistou o título da IV Copa São Sebastião 2016.

 Em um jogo bastante movimentado, com chances para os dois lados, logo no inicio do jogo, a equipe São Francisco abriu o placar; porém o Barcelona não abateu e marcou 4 gols seguidos, o que desequilibrou a equipe São Francisco que ainda teve o goleiro expulso no primeiro tempo, 

A partir dai a equipe do Barcelona apenas controlou o jogo,, a equipe São Francisco ainda chegou a diminuir a vantagem, mas a equipe do Barcelona marcou mais 3 gols e deixou a Equipe São Francisco se aproximar. Jogo Finalizado Barcelona 7 x 4 São Francisco. 

A equipe do Barcelona além do Titulo, teve o Goleiro menos vazado da Competição (Edu) com apenas 9 gols sofrido, enquanto o artilheiro da competição foi o atleta Flavio Junior do São Francisco com 8 gols marcados.

Informação do blog Sitio Novo RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...