segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sitio Novo: Fim de semana foi marcado por mobilizações políticas

O final de semana em Sitio Novo foi marcado pelas mobilizações realizadas pelas três coligações que disputam as eleições de 07 de outubro.

 
Na sexta-feira (14) a coligação “Sitio Novo Mais Forte” dos candidatos a prefeito Nenem e vice-prefeito Missinho promoveram uma mobilização que saiu da residência de seu candidato a prefeito em carreata até a residência de Carlinho na comunidade rural da Barra dos Amaros.
                                      COLIGAÇÕ FORÇA DO POVO

No sábado (15) foi a vez dos candidatos da coligação "Força do Povo", reuni seus eleitores para mais uma mobilização de apoio as candidaturas do Major Edilson e Ramiro. O evento aconteceu no Distrito da Serra da Tapuia, e foi marcada pela passeata que saiu do Bar do Castelo percorrendo a principal Rua do Distrito até a frente da Igreja de São José onde foi realizado o comício.   

Ontem (16) a mobilização foi da coligação "Sitio Novo Melhor", que realizou sua primeira reunião na zona rural. A comunidade escolhida para abrir as mobilizações pela zona rural foi o Sitio Monte Alegre onde o ex-vereador Zé Rocha, pai do também ex-vereador e atual secretário de obras, Nozinho Rocha, recebeu os candidatos a prefeito Chiquinho Camilo e vice -prefeito Novo Crispim para mais um encontro que também foi marcado pela grande partipação popular.  
fonte Giro RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...