quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Várzea e mais sete cidades do RN ainda não disponibilizam chamadas gratuitas nos orelhões

Do VNT
Orelhão sem aparelho telefônico-Várzea

A lista dos municípios que serão beneficiados com ligações gratuitas de fixo para fixo nos orelhões da operadora Oi foi atualizada pela Agência Nacional de Telecomunicações - (Anatel) na terça-feira (04).

No Rio Grande do Norte serão um total de 63 municípios que constam  na lista de cidades  que a empresa não cobrará as chamadas. Na prática entre os 63 municípios potiguares beneficiários apenas 55 já disponibilizam das ligações gratuitas oferecidas pela Oi.

A população da cidade de Várzea/RN  ainda continua sem receber o benefício. Em  Várzea quando se precisa fazer uma ligação em orelhões  não consegue se quer  fazer a chamada, os aparelhos telefônicos quando não estão quebrados estão sem funcionar por falta de manutenção.


No RN além de Várzea mais sete cidades do estado ainda não disponibilizou esse serviço, que são: Japi, Jundiá, Maxaranguape, Monte Alegre, Pedro Avelino, Pedro Velho, Várzea e Vila Flor São oito cidades do estado.

Os municípios do Rio Grande do Norte têm até o dia 31 de outubro para apresentar o serviço de gratuidade dos telefones públicos.

Veja a  lista no  site da Anatel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...