Equipe do Domingão do Faustão grava novo quadro em Natal
De 01 a 03 de novembro a equipe do programa Domingão do Faustão estará presente no Natal Shopping onde gravará seu novo quadro “Divã do Faustão”. Para a realização da nova atração, o programa está percorrendo capitais do Brasil para coletar depoimentos de telespectadores.
A gravação em Natal contará com a participação da bailarina Carol Nakamura, que entre 10 e 17 horas, entrevistará os natalenses em uma estrutura montada no segundo piso que simulará o consultório de um psicólogo, onde o público poderá relatar um conflito ou dilema pessoal, como problemas de relacionamentos ou questões vivenciadas no ambiente de trabalho. As melhores questões selecionadas serão respondidas no Domingão do Faustão ao vivo no domingo, por uma psicóloga.
Fonte: FBlog do BG






A coordenadora de produção da Rede Globo de Televisão, Tatine Lauria, esteve na Prefeitura de Extremoz para informar sobre os detalhes da gravação da próxima novela das seis, “Flor do Caribe”, que será gravada em Natal e nas praias de Extremoz.

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) apresenta aos visitantes da exposição, o show-concerto “Clássicos do Baião – Tributo a Gonzagão”. O show será nesta sexta-feira, 26, a partir das 20h no Anfiteatro da UFRN.

O energético Monster Energy, que está sendo investigado pela agência Food and Drug Administration (FDA), encarregada de regular alimentos e remédios nos EUA, 



O dicionário define o ato de rir como ter um ar agradável, alegre, sorrir, mostrar afabilidade, achar graça, desfrutar. Tudo de bom, não é? E todos esses aspectos positivos da risada foram identificados em uma pesquisa feita pela antropóloga Mirian Goldenberg. O brasileiro ri para estreitar laços, criar intimidade, seduzir, se mostrar inteligente e, principalmente, para se sentir mais leve e feliz.

A cantora potiguar Marina Elali reuniu nesta quinta-feira,Chevrolet Hall, em Olinda (PE), um time de estrelas para a gravação do DVD “Duetos” em homenagem a Luiz Gonzaga.Motivada pelo laço de sangue que possui com a obra do Velho Lua, a neta do compositor pernambucano Zé Dantas – principal parceiro musical que Gonzagão .


