terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bandas usam nome de Shaolin para dar golpe

A mulher do humorista Shaolin, Laudiceia Veloso, conta que a recuperação do marido pode estar motivando um tipo de golpe na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
Laudiceia diz ter sido informada por proprietários de bares e restaurantes amigos da família. Eles teriam recebebidos ligações de grupos musicais e artistas que se disseram amigos do humorista e que estariam promovendo shows para arrecadar dinheiro para o tratamento de Shaolin.
— Vários amigos nossos, empresários, me ligaram perguntando se era verdade, porque algumas pessoas estavam oferecendo show de banda dizendo que ele estava precisando de ajuda para custear o tratamento dele.
Em entrevista, Laudiceia informou que Shaolin continua a receber salário da Rede Record, da qual ainda é contratado, e que isso permite à família custear o tratamento. Ela informou também que ninguém da família tem autorização para pedir dinheiro em nome do humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...