Central do Cidadão muda calendário de atendimento a partir da segunda (03)

Outra alteração no horário é que as centrais do interior (Alexandria, Apodi, Assu, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, São José de Mipibu, Santa Cruz e Pau dos Ferros) irão funcionar de segunda a sexta, em apenas um turno (7h às 13h).
De acordo com o coordenador das Centrais do Cidadão, Nelson Mendonça, a mudança de horário atende a necessidade dos usuários das Centrais e diminui os custos das unidades, já que em alguns turnos o movimento era pouco.

A campanha deste ano tem como objetivo interromper a circulação viral, para isso, é necessário vacinar o maior número de animais em menor tempo possível. Alcançando assim, a meta do Ministério da Saúde, que é vacinar 80% dos animais.
No Rio Grande do Norte, a população a ser vacinada corresponde a 685.490 animais, sendo 467.072 cães e 218.418 gatos. Para alcançar a meta de vacinação de 80 %, deverão ser vacinados 373.658 cães e 174.734 gatos.
O Dia “D” é o único sábado da campanha em que é disponibilizado diversos postos fixos para vacinar os animais. Esse ano será realizado no dia 01 de dezembro, em todos os 167 municípios das 8h às 17h. A escolha dos locais dos postos, normalmente, dar acesso a um grande número de pessoas, como praças, escolas e unidades de saúde.
fonte Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário