quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA 08 DE OUTUBRO 2015

Os parabéns hoje vai para o meu Querido Filho José  Raifran


Filho, hoje eu gostaria de parabenizar você por mais um aniversário. Cada ano que passou foi de muito aprendizado para mim, pois aprendi o quão importante é a missão de ter um filho, educar e guiar para os melhores caminhos sempre. Você veio para alegrar a família, e por isso, merece felicidade infinita.
Desejo tudo que houver de melhor nesse mundo para você, sabedoria para fazer sempre as melhores escolhas, saúde para prosperar e força para enfrentar toda e qualquer dificuldade que surgir. Filho, você é um presente na minha vida, o meu amor é incondicional e eterno. Por isso, independente do que aconteça, eu estarei sempre ao seu lado.
Feliz aniversário e muitos anos de vida para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...