sábado, 3 de outubro de 2015

Sitio Novo/RN: Projeto que dispõe da Realização do Concurso Público é Rejeitado pela Maioria da Câmara



Os Vereadores Em votação na ultima sexta (02), em sessão solene na Câmara Municipal de Sitio Novo/RN, por maioria, reprovarão por 5 votos à 3, O projeto de Lei 002/2015, enviado pelo Prefeito Richardson Xavier, que dispunha da Realização do Concurso Público afim de preenchimento de cargos e funções públicas no município de Sitio Novo/RN.
Durante suas explanações no Plenario, Os Vereadores que votaram contra o Projeto, mencionaram a cerca da Crise que atinge não só Sitio Novo como todos os Municipios do País, que com a aprovação do Projeto, certamente afundaria ainda mais a Prefeitura, que já tem o orçamento bastante comprometido com o atual quadro de Funcionários.
Alguns Sitionovenses que estavam no Plenario estavam com Cartazes que cobravam dos Senhores Vereadores pedindo Pela Rejeição do Projeto, ato esse que gerou euforia do público quando foi anunciado a Rejeição do Projeto.
Os Vereadores que votaram contra o Projeto de Lei 002/2015 foram:
Edilson Jr
Gildrene
Lucinalva
Aninha de Paulo
Nira

Votam a Favor
Clédia Ribeiro
Hélio Fitas
Inácio

informação do blog Sitio Novo RN Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...