sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Prefeitura e SEBRAE promoverá mais um evento à população Sítio-Novense


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo em parceria com o SEBRAE, promoverá na próxima segunda-feira, dia 05 de outubro, o Movimento Compre do Pequeno, com a Palestra Alta Performance Pessoal, com Ramon Enoc

O SEBRAE que no mês de Julho, realizou a Oficina de Empreendedorismo, com uma grande participação da população sitionovense, estará novamente no município, com o movimento Compre do Pequeno Negócio .

O Movimento Compre do Pequeno Negócio Trata-se de um movimento que procura sensibilizar o público sobre a importância de comprar produtos e serviços dos pequenos negócios. Promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade e de uma melhor distribuição de renda.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, ou no Local do Evento são gratuitas, porém limitadas. Garanta já a sua!.

O Evento será na Sede do CRAS, no dia 05 de Outubro em Sitio Novo/RN a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...