terça-feira, 27 de novembro de 2012

Município de Barcelona/RN ainda aguarda o destino do seu prefeito eleito

Recurso Especial Eleitoral Nº 10281 ( MINISTRO DIAS TOFFOLI )
Origem:
BARCELONA-RN (19ª ZONA ELEITORAL - SÃO TOMÉ)
Resumo:
IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - VIDA PREGRESSA - CARGO - PREFEITO

Membro Vista:
NANCY ANDRIGHI
Ainda é grande a expectativa dos Barcelonenses quanto ao destino do município de Barcelona-RN, este recurso a cima anda rodando pelos birôs do TSE, e nesta terça-feira(27), poderá entrar na pauta, a coligação de oposição é a responsável pelo recurso contra o atual prefeito e reeleito Carlos Zamith.
O TRE/RN indeferiu pedidos de registro de pré-candidatos em sessão extraordinária o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte negou provimento ao recurso interposto por Carlos Zamith de Souza, na oportunidade era pré-candidato ao cargo de prefeito de Barcelona-RN.

O indeferimento do seu registro de candidatura aconteceu em razão da desaprovação de suas contas pelo TCE. Vencidos o juiz Gustavo Smith, relator, e Verlano Medeiros, que davam provimento ao recurso. Alegou suspeição o juiz Nilson Cavalcanti.
do blog do DJ Ailda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...