domingo, 19 de maio de 2013

Após 11 anos, chega ao fim a dupla sertaneja Pedro e Thiago

Pedro e Thiago colocam fim à dupla / Divulgação/Site Oficial
Pedro e Thiago decidiram se separar. A notícia foi confirmada por Thiago Costa neste sábado, dia 18. Em mensagem compartilhada com os fãs no Twitter, o filho de Leandro disse que ele e o primo, a partir de agora, seguirão caminhos distintos.
“Galera, na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer para que tenhamos feito as melhores escolhas! Mais uma vez muito obrigado pelas palavras de carinho, vamos com fé que a fé não custuma falhar. Quero agradecer a todos os fãs da dupla Pedro e Thiago que sempre nos apoiaram, muitíssimo obrigado!!! Amo vocês do fundo do meu coração”, afirmou.
Thiago ainda fez questão ressaltar que por ele tudo continuaria como estava. “Não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. Aquele ditado: quando um não quer… Mas temos que respeitar a decisão e a vontade das pessoas…”.  O cantor seguirá carreira solo e será empresariado por Dodi Teixeira.

informação o serido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...