segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cuidado: Facebook destrói casamentos

Destrói mesmo. E muitos: segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia e desmascaram traições.

Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças aoFacebook voltaram a dar notícias.

Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade.
via Eduardo silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...