quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Serra da Tapuia: Grupo de escoteiros visita o Castelo de Zé dos Montes

A visita ao Castelo de Zé dos Montes aconteceu durante a manhã desta quarta-feira(04) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, faz parte da programação do evento que ainda deverá visitar outros pontos turísticos como Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz,  o Santuário de Nossa Senhora das Graças em Florânia, a Pedra do Cruzeiro em Currais Novos entre outros.

De acordo com Alex Escoteiro, líder do grupo São João Batista, o potencial turístico do município de Sitio Novo foi fundamental para escolha da cidade sede para a largada do evento. “Escolhemos o município de Sitio Novo pelo seu grande potencial turístico que tem se destacado principalmente pela existência do Castelo de Zé dos Montes o qual fizemos questão de conhecer durante nossa curta estadia no município”, disse o líder que ainda agradeceu o apoio do Secretário de educação Andriê Alex. 




Fonte Giro RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...