terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sitio Novo: População católica está de LUTO pela morte do jovem Sinval

funerária onde prestava serviço quando passou mal e foi levado às pressas para o hospital regional de Santa Cruz, de lá o mesmo foi encaminhado para Parnamirim, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito após ter dado entrada no Hospital Deoclécio Marques.

Até o momento a grande suspeita sobre a morte de Sinval gera em torno da substancia conhecida como FORMOL devido ao contato que o jovem teve durante o dia na funerária onde trabalhava. Desta forma, o formol é tóxico se ingerido, inalado ou tiver contato com a pele, por via intravenosa, intraperitoneal ou subcutânea.

A inalação do formol pode provocar fortes dores de cabeça, tosse, falta de ar, vertigem, dificuldade para respirar e edema pulmonar.  Pode causar ainda irritação nos olhos, nariz, mucosas e trato respiratório superior. Em altas concentrações pode causar bronquite, pneumonia ou laringite.


Sinval era muito conhecido no município por sua grande participação nas atividades religiosas da igreja católica onde era ministro da eucaristia e pregador. 

Informação Blog Giro RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...