sábado, 28 de dezembro de 2013

“Amor à Vida”: Márcia passa o réveillon na mansão com Pilar e Félix


Depois de voltar pra mandão de Pilar, Félix mostra que realmente mudou e se apegou à Márcia. O vilão faz questão de convidar a vendedora de hot dogs para passar o ano novo na casa da mammy poderosa.
Enquanto Pilar arruma o jardim para receber os convidados de sua festa de réveillon, Félix vai até a casa de Márcia buscá-la. Na mansão a ex-chacrete é bem recebida pela anfitriã, que afirma ter aprendido a não viver de passado.
Além de Márcia e Félix, a festa conta com a presença de Bernarda e Lutero, Niko, Jayminho e Fabrício e do convidado especial de Pilar, Maciel, a quem a milionária dá roupas novas para a ocasião.

 Thales salva Natasha de incêndio. Leila vira tocha humana!

Conforme o Folhetim contou aqui, Leila (Fernanda Machado) vai surtar e colocará fogo na mansão de Nicole (Marina Ruy Narbosa). Thales (Ricardo Tozzi) chegará ao local e, com a ajuda do espírito da ruiva, salvará Natasha (Sophia Abrahão). Já a morena morrerá queimada.
A cena do resgate, que irá ao ar no dia 13 de janeiro, será demorada e o escritor terá que enfrentar vários obstáculos perigosos com Natasha no colo. Somente ao chegar do lado de fora, Thales ficará sabendo que Leila também está em perigo. Ele tentará voltar para dentro da mansão, mas o fogo, que tomará conta de toda a casa, o impedirá.
Leila aparecerá pela última vez, dando gargalhadas com suas joias nas mãos. Ao perceber que está cercada por fogo, ela será consumida pelas chamas. A recomendação de Walcyr Carrasco é que ela se transforme em uma tocha humana.
Será que o autor escreveu a cena antes ou depois de Fernanda Machado ter dito nos bastidores da Globo que “Amor à Vida” mais parecia uma novela mexicana?

fonte   Yahoo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...