terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O BLOG UM OLHAR SOBRE A SERRA DESEJA AOS LEITORES UM FELIZ NATAL .

mensagens de natal

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." (Luis Alves)
"Dia 25 de dezembro é o aniversário de Jesus, um pequeno menino que nasceu para trazer muita luz. Desde que chegou a terra os homens já o perseguiam, mas 3 reis magos o encontraram após seguir a estrela guia. Com mirra, ouro e incenso o presentearam, pois já sabiam que o filho de Deus foi mandado para salvar os homens que pecaram. Nesta data tão importante eu peço ao menino Jesus que traga suas bênçãos sobre nós e ilumine nossos caminhos com a sua luz."(Luis Alves, colaborador do site Esoterikha.com)

"Desejo que nesta noite de Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos para que jamais se sinta sozinho ou perdido nesta maravilhosa jornada que chamamos de vida."(Luis Alves)

Esses são os sinceros votos do administrador do Blog Um Olhar Sobre a Serra da Tuia, a todos os leitores do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...