sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Serra da Tapuia: EMJMS realizou na noite de ontem a abertura da VIII Feira de Arte e Cultura




A Escola Municipal José Machado de Souza, realizou na noite desta quinta-feira(05), a abertura da VIII Feira de Arte e Cultura que tem por tema "Meio Ambiente, Arte e Cultura: Um Resgate da Memória Histórica de um Povo".

O evento foi realizada no Ginásio Poliesportivo do Distrito Serra da Tapuia, onde teve apresentações de vários grupos culturais como: Grupo cultural Arte e Vida da cidade de Bom Jesus, Grupo de Capoeira do Programa Mais Educação da EMJMS, Banda FANPRÓS: Programa Sociais do Município de Sítio Novo, Dança da Peneira dos alunos do 4º ano "A" e "B" da EMJMS, Grupo de Flauta doce da EMJMS e Grupo Pastoril da Escola Municipal Diá Azevedo de Bom Jesus/RN.

Marcaram presenças no evento o Prefeito de Sítio Novo, Richardson Xavier Cunha(Nenem), Secretário Municipal de Educação e Cultura, Andriê Alex, Primeira Dama e Secretária de Saúde Rivagma Teixeira, Vereador Inácio Garapa, Direção, Professores e alunos da Escola Municipal José Machado de Souza além da comunidade do Distrito Serra da Tapuia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...