quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Absorvente íntimo que pode ser usado em relações sexuais chega ao Brasil em setembro

Um absorvente íntimo que pode ser usado durante as relações sexuais chegará ao Brasil no próximo mês. Segundo o fabricante (Intt Cosméticos), o acessório, sem cordão e com material maleável (uma esponja com tratamento especial), faz com que o parceiro nem perceba que a usuária está menstruada. 

A diretora da Intt Cosméticos, Alessandra Seitz, diz que o Soft Tampom, como o produto é chamado, permite que a mulher não interrompa suas atividades, nem deixe de fazer sexo, durante o sangramento. "Todo mundo sempre sonhou com isso", diz a diretora, que está confiante no sucesso do absorvente entre as brasileiras. 

Especialistas mostram que entre a puberdade e a menopausa, uma mulher fica menstruada em média 400 vezes, ou 2,4 mil dias, ou seis anos e meio da vida na menstruação. "Pensando por esse lado, muitas oportunidades são perdidas nesses dias de menstruação", declarou. Uma auxiliar administrativa que pediu para não ter sua identidade revelada, de 33 anos, aprovou o produto: "Ele tem uma abertura, em forma de coração, onde você coloca seu dedo para introduzi-lo. Deve-se colocá-lo o mais fundo que conseguir. Não senti desconforto e não me incomodou", relatou. 

Informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário