domingo, 25 de agosto de 2013

Nota do Major Edilson a sua mãe Vicência Gonsalves Fernandes* (Sula),

Minha Mãe


Mãe hoje partisse para um lugar melhor, tenho certeza disso pelo anos que tive a hora de conviver com você, vir uma vida de lutar, de alegria e de momentos doloridos, más jamais ninguém apagou a vontade de ajudar o próximo, seja quando rezavas as crianças, adultos e nós da família, com suas folhas de mato, seja na participação direta em apoio seja a quem fosse. Mãe saiba que na terra cumprisse com sua missão, nestes sessenta dias que ficasse internada no Hospital da Policia, para me foi dolorido, mas ao mesmo tempo me sentir orgulhoso de ser seu filho, quando por unanimidade os médicos, os enfermeiros, os companheiros de internação e de todos ali presente se admirarem de quanto eras forte, como não reclamavas mesmo com tandos furadas, mesmo depois de tantos procedimentos, chegavas na enfermaria alegre, dizendo que ia dança um forro, lutasse com sempre lutou pela vida nestes 71 anos, 7 meses e 28 dias. Parabéns minha mãe pelo exemplo deixado para seus filhos, netos e para todos que te conheceram, que DEUS lhe conceda o descanso eterno. edilson (nilsin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...