quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Caco Barcellos na próxima segunda-feira em Natal

Conhecido por seus trabalhos como jornalista, Caco Barcellos vem a Natal mostrar mais uma de suas facetas. No próximo dia 25, o repórter aterrissará no Teatro Riachuelo para participar do evento “A Cultura do Empreendedorismo no Brasil”. Na ocasião, também estarão presentes os empresários Antônio Gentil e Fernando Bezerra que contarão suas histórias de sucesso em um bate papo, mediado por este amigo. O evento começa às 19:30h.

Em formato de talk show, Antônio Gentil vai expor sua história como empreendedor desde o início, de vendedor de loja a presidente do grupo Gentil Negócios, que mantém franquias da marca O Boticário na grande Natal e no Maranhão. Gentil também é sócio da corretora BRJM-Seguros e da Signa – correspondente bancário do Banco do Brasil e Master Franqueado do Habib’s para os estados do Piauí e Maranhão. Fernando Bezerra irá falar sobre sua experiência como ex-presidente da CNI e atual presidente da Ecocil, a maior empresa de construção civil do Rio Grande do Norte e com 65 anos de existência.

O repórter Caco Barcellos é jornalista há mais de 30 anos, possui três livros publicados (Rota 66 – A história da polícia que mata, Nicarágua – A revolução das crianças, e Abusado – o Dono do Morro Santa Marta), já respondeu há mais 18 processos e morou em 5 países diferentes. Em um exílio forçado, mudou-se para Paris para escapar de várias perseguições que vinha sofrendo. Caco vêm a Natal compartilhar a sua experiência como jornalista, como líder de equipes e tecer considerações sobre o contexto econômico e político brasileiro, pintando o cenário no qual se empreende - ou se tenta empreender no Brasil.  Outros temas presentes na fala de Caco serão cidadania empresarial e hábitos de vida dos empreendedores que obtém sucesso, levando em consideração que o sucesso também é consequência dos comportamentos.

Apresentamos os programas Espaço Cidadão, na TV União, há 10 anos, Repórter 98, ao lado de Felinto Rodrigues, há oito anos e Boa Tarde Cidadão, na Band Natal, há três anos. Todas as atrações centradas nos temas cidadania, política e dia-a-dia.

As entradas para o evento estão sendo vendidas na bilheteria do evento. Para mais informações basta ligar para o número 4008-3700

informação do blog do dj Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário