terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sítio Novo-RN: Poeta Sitionovense Presta Homenagem ao Amigo e Emociona Muita Gente


RENASCE UM HOMEM DE FERRO EM SÍTIO NOVO


O poeta sitionovense, residente hoje em São Paulo-SP, o Valdeilson Ribeiro, prestou em seu site "UM POETA POTIGUAR", uma grande homenagem ao seu amigo, Tarcísio Medeiros, também cidadão sitionovense. Em uma linda narração, o poeta conta a história de de vida de seu amigo, que de uma certa forma chega a emocionar a quem ler.
Diz o poeta Valdeilson
 E cEste cordel que fiz com tanto carinho é a comovente história de um amigo de Sítio Este cordel que fiz com tanto carinho é a comovente história de um amigo de Sítio Novo -RN.
Tarcísio Medeiros, um homem bom de família tradicional naquela cidade sofreu um duro golpe do seu destino, quando em 2010 sofreu um A.V.C HEMORRÁGICO (Derrame Cerebral), lhe tirando os movimentos do lado esquerdo do seu corpo, deixando sequelas físicas para o resto da sua vida. 

480387_243876082391962_639137426_n
Leiam e se emocionem:
veja no sete  "UM POETA POTIGUAR"(http://www.poetapotiguar.com.br/)
 carinho é a comovente história de um 

Um comentário:

  1. É primo você é um vencedor junto a sua família que com certeza se orgulha muito não do que aconteceu mais sim de você ser um herói em vencer toda essas turbulências na vida e apesar de tudo estar de pé firme contando sua própria história, parabéns que Deus continue te abençoando imensamente e horando o nome da familia Medeiros....

    ResponderExcluir

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...