A Conferência Nacional dos bispos do Brasil, logo após a conclusão do julgamento do Supremo Tribunal Federal em relação à legalização ao aborto de fetos com anencefalia, emitiu nota oficial lamentando a decisão.
No texto, os bispos afirmam que “Legalizar o aborto de fetos com anencefalia, erroneamente diagnosticados como mortos cerebrais, é descartar um ser humano frágil e indefeso.A gestação de uma criança com anencefalia é um drama para a família, especialmente para a mãe. Considerar que o aborto é a melhor opção para a mulher, além de negar o direito inviolável do nascituro, ignora as consequências psicológicas negativas para a mãe. Estado e a sociedade devem oferecer à gestante amparo e proteção Ao defender o direito à vida dos anencefálicos, a Igreja se fundamenta numa visão antropológica do ser humano, baseando-se em argumentos teológicos éticos, científicos e jurídicos. Exclui-se, portanto, qualquer argumentação que afirme tratar-se de ingerência da religião no Estado laico”.
13 de abril: A importância do beijo
Hoje, 13 de abril, é comemorado o Dia do Beijo.Conheço pouquíssimas mulheres que não gostam de um beijo na boca bem dado, quando há química, desejo e amor. Se ela reclama que você está exagerando e agora só pega na sua mão, ou no máximo lhe dá uns “selinhos burocráticos”, alerta vermelho geral. Tente lascar-lhe um beijo de cinema para ver a reação!
Se ela disser: “Ai, para”. . . Pare mesmo que a coisa acabou. Procure outra imediatamente. Caso contrário. . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário