domingo, 22 de abril de 2012

Morre o locutor e sonoplasta Jorge Luiz, aos 57 anos

O locutor Jorge Luiz faleceu, aos 57 anos, na manhã de domingo (22) em sua casa. De acordo com sua viúva, Dona Ione, Luiz estava doente há quatro anos e tinha problemas cardíacos e de hipertensão. Ele teve dois AVCs. Dona Ione falou a equipe do Nominuto.com que o locutor tinha sofrido uma trombose há duas semanas.

Não se sabe a causa da morte de locutor, a família está esperando um laudo médico para que o corpo seja liberado para o velório. De acordo com o locutor Rô Medeiros, amigo de Jorge Luiz, o enterro será no Cemitério Park, em Nova Descoberta, na segunda-feira (23).

“A minha vida era ele, estou horrível. Eu vivi muito a vida dele, nesse período de dificuldades”, falou a viúva. Ele também deixou uma filha chamada Marcela. "Jorge Luiz foi um dos grandes profissionais do rádio que conheci ao longo da minha carreira. Bom sonoplasta, versátil, rápido e conhecedor da comunicação radiofônica. Ele marcou época como um dos primeiros profissionais da equipe do Jornal 96. E colaborou muito para consolidar o padrão de qualidade do programa", declarou Diógenes Dantas, editor-chefe e apresentador do Jornal 96.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...