terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MACAÍBA: Três crianças são estupradas e acusado preso

No final da tarde de ontem (23) a guarnição M1119 do 11º BPM, comandada pelo SD PM Trindade foi acionada para atender uma ocorrência de estupro que havia ocorrido na Lagoa das Pedras, nesta cidade de Macaíba/RN. Ao chegarem no local os policiais observaram que a população estava prestes a linchar JOSÉ GONÇALVES DA SILVA, também conhecido por “ZEZINHO“, de 44 anos e morador da Rua Maria dos Prazeres, Campo das Mangueiras. De acordo com testemunhaso acusado há tempo que abusava de 03 crianças, filhas de sua companheira.
As meninas M.P. dos S. de 11 anos, V. P. dos S. 09 anos e M.C.P dos S. de 07 anos.  Sabendo do abuso que acontecia com frequência, testemunhas ficaram observando a atitude de ZEZINHO e quando o acusado iniciou a prática de sexo oral com as crianças, a população revoltada tentou fazer justiça com as próprias mãos. Na hora da prisão ZEZINHO ainda estava portando uma foice, diante das evidências o acusado foi conduzido a DP de Macaíba para ser autuado em flagrante delito.
Fonte:macaibapolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...