sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Poderoso! Shakira quer Michel Teló em seu aniversário

Michel Teló está mesmo em alta. Depois de ter seu sucesso "Ai Se Eu Te Pego" cantado e dançado por celebridades como Cristiano Ronaldo e Bruno Mars, o cantor agora foi convidado para a festa de aniversário da colombiana Shakira, segundo informações da revista Veja Rio.

Segundo a publicação, o convite para a festa foi feito pelo empresário da cantora. O evento será realizado na próxima quinta-feira (2) em Barcelona, na Espanha.

Caso aceite o convite, essa será a segunda vez que Michel embarca para a Europa em menos de um mês. No início de janeiro, o cantor esteve no velho continente cumprindo uma agenda de shows internacionais. Na ocasião, Teló conheceu Cristiano Ronaldo, um dos responsáveis pelo sucesso do "Ai Se Eu Te Pego" no mundo.
 

Samambaia consegue engravidar de Dentinho


Ninguém pode dizer que a Mulher Samambaia não é esforçada! Tudo indica que a ex-dançarina do Pânico conseguiu finalmente o que tanto vinha tentando nos últimos meses: engravidar do jogador Dentinho.

A novidade foi revelada por ele no Twitter: "Pessoal, sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar... Descobri hoje que vou ser PAPAI!!!".

Samambuca também confirmou a notícia: "Obrigada Senhor por mais essa benção! Te amooo meu amor @mlkdentinho! Estou muito feliz", escreveu ela".

Fabíola Reipert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...