quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Preço da gasolina deve ficar estável em 2012, diz BC


Após pressionar a alta da inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) em 2011, a gasolina deve ter o preço estabilizado em 2012, com 0% de variação, segundo previsão do Banco Central.
A informação está na ata do Copom (Comitê de Política Monetária), divulgada nesta quinta-feira (26). O documento explica os motivos apontados pela autoridade monetária para a redução da taxa básica de juros (a Selic) de 11% para 10,5% ao ano, no último dia 18.
De acordo com a perspectiva do Copom, em 2012 os preços da gasolina e do gás de bujão devem ficar estáveis. “Para o acumulado de 2012, foram mantidas [as projeções de reajuste] em 0%”, avalia o BC.

Pai de Luiza do Canadá diz que ela não precisa posar na Playboy

                       


Luiza, aquela que voltou do Canadá, está ganhando um bom dinheiro após ter ficado famosa ao ser mencionada por seu pai em uma propaganda imobiliária da Paraíba.
Segundo a coluna “Gente Boa, do jornal “O Globo”, a adolescente de 17 anos estaria cobrando um cachê de R$ 15 mil para ficar duas horas em eventos.
Nesta quarta-feira, dia 25,  a estudante já embolsou o valor ao participar de uma festa em um hotel luxuoso de São Paulo.
Além disso, Luiza, que gravou uma propaganda para o mesmo empreendimento que a “consagrou”, também estrelará um novo comercial ao lado de Fernanda Lima.
Sobre um suposto ensaio da jovem na “Playboy”, que ainda não poderia aparecer nas páginas na revista por ser menor de idade, Gerardo Rabello, pai de Luiza, é categórico.
“Somos equilibrados, não precisamos dessas coisas”, afirmou o Rabello. Luiza completa 18 anos em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...